Alojamento no Parque Biológico de Vinhais esgotado

Alojamento no Parque Biológico de Vinhais esgotado

A Feira do Fumeiro de Vinhais é, incontestavelmente, motivo de visita por parte de milhares de pessoas do país e do estrangeiro. Uma procura crescente que se reflecte também no alojamento local. Há vários dias que o alojamento disponível no Parque Biológico de Vinhais está completamente esgotado e a cada dia surgem novos pedidos de reserva. A organização da Feira dispõe no site www.fumeirodevinhais.com de informação sobre locais Onde Dormir, na área do município. À listagem dos locais de alojamento é associado o contacto telefónico para facilitar a vida de quem vem por estes dias ao município.

Esta procura crescente é, sem dúvida, motivo de orgulho para a organização do certame, consciente que a cada ano mais pessoas, de mais destinos, se interessam por conhecer uma vila e um concelho que já há muito se assumiu como a Capital do Fumeiro.

Esta Feira excede em muito a vertente económica, sendo o motor impulsionador o Fumeiro não é o único produto de qualidade que pode encontrar no evento. Existe um pavilhão Gourmet, com mais de 40 expositores, com os mais variados produtos (vinho, mel, licores, compotas, doces, etc,). Existe também um pavilhão com 70 expositores exclusivamente dedicado ao artesanato, com o melhor que se faz a nível nacional. Há exposição de maquinaria agrícola, feira de rua com produtos variados e muita animação. Durante o dia grupos de música tradicional animam a festa a noite é dedica a espectáculos musicais mais completos, com concertos com bandas de música Pop e diversos grupos de baile. No Sábado, dia 11, é também dia de Corrida de Touros, um espectáculo para aficionados, cada vez com maior procura. No Domingo realiza-se o primeiro passeio equestre Rota do Fumeiro.

Por tudo isto e muito mais o número de visitantes à Feira do Fumeiro de Vinhais continua a acrescer, ano após ano. A organização congratula-se com este interesse e esforça-se a cada dia, para proporcionar uma excelente experiencia a quem visita o concelho.

Partilhar:
Facebook Twitter Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Email

Comentários

comments