Cuca Roseta enriquece cartaz de animação da Feira do Fumeiro

Cuca Roseta enriquece cartaz de animação da Feira do Fumeiro

A nova tour de Cuca Roseta, para apresentação do álbum “Luz”, tem passagem confirmada pela Feira do Fumeiro de Vinhais, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.
A fadista acabou de lançar o videoclipe “Balelas”, remonta e enaltece a “época de ouro” do cinema português, valorizando a tradição e a portugalidade. No vídeo, gravado em modo de filme, podemos não só ver Cuca Roseta a cantar, como também a representar “à moda antiga”. Uma iniciativa de valorização de tudo o que é verdadeiramente português, como a defesa do fado, das tradições do país e de toda a sua cultura, que se enquadra no espírito deste certame.
No sábado, 10 de fevereiro, o destaque vai para David Carreira, um artista com um público mais jovem, que promete aquecer a noite vinhaense.
A música tradicional, com grupos da terra, marca sempre presença, atuando em diversos horários ao longo dos quatro dias da Feira do Fumeiro.
Como também já vem sendo habitual, associa-se à Festa um programa de televisão, desta vez é o Aqui Portugal, da RTP, que para além de promover a Feira do Fumeiro e todo o concelho de Vinhais, trás os próprios artistas, que asseguram um espectáculo muito diversificado e com muita animação. O Aqui Portugal é transmitido em direto no dia 10 de fevereiro, sábado, a partir das 14h00.
O espaço conta também, como habitual, como tasquinhas e bares, que permitem ao visitante almoçar, jantar ou simplesmente petiscar pela Feira do Fumeiro, provando no local o melhor da gastronomia da região.

Partilhar:
Facebook Twitter Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Email

Comentários

comments