Mensagem de Boas-vindas

Mensagem de Boas-vindas

Quem convida faz questão que os convidados compareçam. Esse é o nosso gosto, o nosso desejo e o nosso trabalho. Convidamos Portugal e os Portugueses para mais uma grande festa do Fumeiro em Vinhais. Sim, festa ou Feira do Fumeiro em Vinhais e não de Vinhais, porque ela é todos e para todos.
Esta” mocinha” com 33 anos, vai sair à rua no próximo dia 7 e fica por cá até domingo, dia 10, já neste mês de fevereiro.
Todos os anos é acarinhada, apreciada e acolhe no seu regaço milhares de pessoas. Gente de gosto afinado, de paladares exigentes, que encara a vida com confiança. É para esta gente que nós trabalhamos, ou melhor, é para esta gente que nos preparamos o ano todo.
Aos habituais frequentadores, dou um abraço de reencontro e felicito-os por continuarem a manter o nível de exigência em patamar elevado. Aos que vierem pela primeira vez, peço-lhes que confiem em nós, que se entreguem ao regaço desta “moça” (festa) e que se deixem contagiar pela alegria, boa disposição, pelos comes e bebes, pela música, pelo convívio….enfim pela Feira do Fumeiro de Vinhais.
…mas fica o aviso: quem vem uma vez, vem sempre!… Um abraço do

Presidente da Câmara Municipal de Vinhais

Américo Jaime Afonso Pereira (Dr.)

Partilhar:
Facebook Twitter Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Email

Comentários

comments